quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Marcador de livros
Para abrir esta semana de forma alegre, trago-vos a minha primeira encomenda de 2013. Um pedido e um desafio. Marcador de livro com a Hello Kitty muito fofa e um outro inspirado em Paris, à qual dei toque mais... romântico!
Foi um pedido da querida Cátia! ♥
Foi um pedido da querida Cátia! ♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)
