segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Marcador de livros

Para abrir esta semana de forma alegre, trago-vos a minha primeira encomenda de 2013. Um pedido e um desafio. Marcador de livro com a Hello Kitty muito fofa e um outro inspirado em Paris, à qual dei toque mais... romântico!
Foi um pedido da querida Cátia! ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário