Para abrir esta semana de forma alegre, trago-vos a minha primeira encomenda de 2013. Um pedido e um desafio. Marcador de livro com a Hello Kitty muito fofa e um outro inspirado em Paris, à qual dei toque mais... romântico!
Foi um pedido da querida Cátia! ♥
Foi um pedido da querida Cátia! ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário