quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Natal

Façamos o seguinte para o Natal: Compremos os presentes a pequenas empresas e artesãos: À vizinha que vende por catálogo ou pela internet, a artesãos que conheçamos, à amiga que tem uma loja no bairro, ao pasteleiro que faz os doces artesanais, ao rapaz que tem uma banca no mercado... Façamos o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente a ter um melhor Natal.
Se achas que é uma boa proposta, copia e cola no teu mural. Apoiemos a nossa gente. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário