☆ ♥ ☆ O Natal está a chegar ☆ ♥ ☆
O miminho que a corujinhatictac vai oferecer à creche do seu menino. É com um enorme prazer que ofereço este presépio à instituição que tanto faz pelo meu filho como para as outras crianças. Um grande beijinho ♥
O miminho que a corujinhatictac vai oferecer à creche do seu menino. É com um enorme prazer que ofereço este presépio à instituição que tanto faz pelo meu filho como para as outras crianças. Um grande beijinho ♥
☆ ♥ ☆ Feliz Natal ☆ ♥ ☆

Vi à uns tempos um presépio deste género na net e amei pela sua simplicidade! Quando vi disse logo vou fazê-lo e aqui está! :) adorei o resultado e não podia deixar de oferecer a quem faz bem♥♥♥.
ResponderEliminar